The Devill Outfit - Gola Classics





 Ola meus Diabinhos , Voltei .......Yeahhhhh
 Todos vocês sabem que tenho uma enorme paixão por moda , o mundo ,a  Industria  , e para ser sincero tudo o que a mesma engloba .
 Por esse motivo decidi , que partir de hoje vou começar a partilhar mais dos meus Outfit's ,  marcas que gosto e também algumas parcerias com vocês .
The Devill Outfit está oficialmente Aberto .

Vamos Iniciar está nova rubrica do Blog , e verdade seja dita a minha preferida com uma parceria que fiz recentemente com uma loja de tennis  sapatos e não só , a Gola Classics .
Para quem não sabe a Gola Classics é uma marca de artigos desportivos com sede na Inglaterra .
Foi fundada em 1905 e produz e vende  artigos de sportswear de alta qualidade e de preços  bastante acessíveis !
Quando me pediram para escolher um artigo , pessoalmente achei super complicado uma vez que todos os artigos são o meu género (senti-me quase como "João No mundo das Maravilhas " )
Mas Optei pelos Tennis Gola Classics Men's Harrier Suede Trainer Grey ,White and Gold ,visto que tal como eu respiram cosmopolitismo , são actuais e para ser sincero tinha cara de ser bastante confortáveis (talvez a característica que mais me chamou a atenção ).
Alem disso Vocês não sabem mas eu adoro , repito adoro , insisto  adoro , e ainda persisto ADORO , tennis de cores claras , logo achei este modelo a melhor opção  ! 
Vou deixar aqui o Link do modelo para pessoas que sejam tão doidas por cores claras como eu .
 🌝🌝🌝



Para este primeiro The Devill Outfit , escolhi dois looks diferentes que realçam os tennis da marca e igualmente dois fotógrafos diferentes também , mas vamos começar pelo primeiro .
Vou começar por agradecer já ao fotografo Dmitry A. Sytnik , que fez um brilhante Trabalho comigo . Super simpatico de sorriso de orelha a orelha  é o que podem esperar dele , já para não falar é claro do grande nível de profissionalismo .
Se tiverem algum Evento não hesitem  em contactar , eu vou deixar aqui os Links das suas paginas oficiais !



1ºVisual 

 O meu primeiro Visual é Muito simples , e confesso que adorei a combinação do clássico /Urban  neste look . 
Neste dia de certo que andava a passear pelas velharias que tenho no meu armário , e encontrei este magnifico fato cinza escuro a riscas que decidi logo usar , combinei-o com uma camisa branca da Zara e os tennis da Gola Classics ,eu pessoalmente adorei o resultado . 
Ficam aqui as fotos para comprovar como uns tennis de uma marca mais virada para o Sportwears com um fato assinado por estilista resultam na perfeição quando bem combinados . 
Sim o estilo clássico e a vibe urbana afinal podem andar de mãos dadas !

Photo By Dmitry A. Sytnik
Fato - Coleção Pessoal .
Camisa-Zara
Tennis- Gola Classics 


Para completar o Look ainda acrescentei uma mala da Pepe Jeans London castanha e preta !
Photo By Dmitry A. Sytnik
Fato - Coleção Pessoal .
Camisa-Zara
Tennis- Gola Classics
Mala-Pepe Jeans London 



Bem agora chegou a Hora de agradecer a um dos meus mais recentes "melhores amigos " e não pensem que é so uma amizade de interesses porque não é .
Estou a falar do senhor Carlos Fumo , um Jovem que conheci o ano passado , e deixem-me dizer-vos que apaixonei-me pelo seu trabalho .
Pequeno de sorriso Gingão está sempre bem disposto ,e  fotografa-te como Poucos fotógrafos o fazem em portugal !
Para mim e sem qualquer pretensões e duvidas um dos melhores !
Se queres  fotos num estilo clean , modernos , jovem e fresco não hesitem  em contactar !




2ºVisual 

Bem eu sei que agora para contrastar deveria escolher um visual mais urbano , mas mantive-me na linha de It Boy Europeu (quem me dera ser um ) e escolhi um Visual composto por umas calças pretas de pano um blazer e uma camisa branca do El corte Inglês . 
Para completar o Look optei por usar um Long coat cinza , com o intuito de me aquecer e conferir aquele ar de estudante universitário super trendy que acabou a aula de design industrial e vai para o Starbuscks beber um Café moka e ler um bom livro !

Foto By Carlos PFumo
Calças e Blazer - Silva e Sistelo
Óculos-Breo
Relógio-Lilienthal Berlin
Tennis-Gola Classics
Foto By Carlos PFumo - Detalhes Gola Shoes 
Bem diabinhos a Gola Classic é uma marca com a qual adorei Trabalhar . 

Urbana mas com um toque suave de classicismo , deixou-me totalmente de  queixo caído !

É sem duvida uma das marcas da minha Brand List . 

Novamente um muito obrigado ao fotografo Carlos PFumo e ao Fotografo Dmitry A. Sytnik  pelo trabalho feito comigo !

E já sabem se quiserem fotos com qualidade a 100% não existem de marcar sessão com eles . 
Quanto a mim eu volto daqui a uns dias para o próximo Post . 
Divirtam-se e façam boas maldades . 
😘😘😘😘😘😘



























Hello my little devils, I came back ....... yeahhhhh
 You all know that I have an enormous passion for fashion, the world, the Industry, and to be honest, everything that it encompasses.
 For this reason I decided, that starting today I will start to share more of my Outfit's brands, which I like and also some partnerships with you.
The Devill Outfit is officially Open.


Let's start This is a new blog entry, and it's true that my favorite is a partnership I recently made with a tennis and shoe store, Gola Classics.
For those who do not know Gola Classics is a brand of sporting goods based in England.
It was founded in 1905 and produces and sells high quality sportswear at very affordable prices!
When I was asked to choose an article, I personally found it super complicated since all the articles are my gender (I felt almost like "John in the Wonderland")
But I opted for the Tennis Gola Classics Men's Harrier Suede Trainer Gray, White and Gold, since as I breathe cosmopolitanism, they are current and to be honest it had the face of being quite comfortable (perhaps the feature that caught my eye).
Besides, you do not know but I love it, I repeat, I love it, I insist I love it, and I still love it, I love tennis, I think this model is the best option!
I will leave here the Link of this model for people who are as crazy about light colors as I am.
Gola Classics Grey , White and Gold


For this first The Devill Outfit, I chose two different looks that enhance the brand's tennis shoes and also two different photographers as well, but let's start with the first one.
I'll start by thanking the photographer Dmitry A. Sytnik, who did a brilliant job with me. Super friendly smile from ear to ear is what can expect from him, not to mention of course the great level of professionalism.
If you have any events do not exist to contact, I will leave here the Links of their official pages!
Instagram- https://www.instagram.com/dasytnik/
Facebook - https://www.facebook.com/dasytnikfotografo/?fref=ts



1ºLook

 My first Visual is very simple, and I confess that I loved the combination of classic / Urban in this look.
On this day of course I was strolling through the junk that I have in my closet, and found this magnificent dark gray striped suit that I decided to wear soon, I combined it with a white Zara shirt and Gola Classics sneakers, I personally loved the Result.
Here are the photos to see how some more sport-oriented branded sneakers with a signed designer outfit work out perfectly when combined.
Yes, the classic style and the urban vibe can go hand in hand!



Photo By Dmitry A. Sytnik
Fact - Personal Collection.
Zara shirt
Tennis- Gola Classics






Well now it's time to thank one of my latest "best friends" and do not think it's just a friendship of interests because it's not.
I'm talking about Mr. Carlos Fumo, a young man I met last year, and let me tell you that I fell in love with your work.
Little smiling Gingão is always well disposed, and and photographs how few photographers do it in portugal!
For me and without any pretensions and without doubt one of the best!
If photos in a clean, modern, young and fresh style do not exist in contact!
Instagram- https://www.instagram.com/carlospfumo/
Facebook - https://www.facebook.com/carlos.pfumo




2ºLook

Well I know that now to contrast I should choose a more urban look, but I kept on the line of European It Boy (I wish I was one) and chose a Visual made up of black cloth trousers a blazer and a white El Cut English.
To complete the Look I chose to wear a gray long coat, in order to warm myself up and check out that super trendy college student who finished the industrial design class and goes to Starbuscks to drink a Mocha Coffee and read a good book!


Photo By Carlos PFumo
Pants and Blazer - Silva e Sistelo
Glasses-Breo
Clock-Lilienthal Berlin
Tennis-Gola Classics




Well im the Gola Classic is a brand with which I loved to Work.
Urban but with a soft touch of classicism, left me totally jinxed!
It is undoubtedly one of the marks of my Brand List.
Again a big thank you to the photographer Carlos PFumo and the Photographer Dmitry A. Sytnik for the work done with me!
And you already know if you want 100% quality photos, there is no need to bookmark them.
As for me, I'll be back in a few days to the next Post.
Have fun and do good deeds.
😘😘😘😘😘😘

Comentários

  1. Eu adorava a gola há uns anos, quando se deu o boom das malas! Adorei os looks!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorava e continuo a adorar , são super simpáticos e bastantes profissionais , já para não dizer que a colecção é linda .
      Beijocas Cátia

      Eliminar
  2. Eu adorei os outfits todos, de cima a baixo!
    A gola é uma marca que gosto muito.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo teu comentário lá no blog!!
    Gostei muito dos diferentes outfits!!
    Conjugaste na perfeição!!
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do post e dos ténis!

    xx,
    Inês - http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei ambos os looks! Tens cá um estilo rapaz! :D

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ha obrigado , fica atenta que brevemente mostrarei como montar um look parecido apenas com 100 euros .
      obrigado pelo teu comentario
      beijocas

      Eliminar
  6. Grande estilo! Adorei!
    Eu usava mais a Gola quando era moda e toda a gente usava as malas.
    Mas depois deixei um pouco de lado. Tenho de ver se aproveito e volto a tentar arranjar algo :)

    Grande blog! tou a seguir o blog :)
    beijinhos
    Rafaela Borges || Strawberry ❤

    ResponderEliminar
  7. Adorei todos os look's :D
    Estou a seguir o blog, e já estou a adorar !

    Beijinhos
    http://moonsgirlsecret.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. A moda será sempre um despertar para mim, eu adoro.
    Adorei os teus looks :) super clássicos
    um beijinho
    Sara M.
    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito das fotos e do outfit mas o melhor mesmo foi o comentário delicioso que deixaste no meu blog * segui de volta! Um grande beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Os looks estão brutais e as fotos também. No entanto, prefiro as segundas fotos! Beijinho,
    serão as máscaras detox tão boas como dizem? // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  11. Ahahaha que exagero :P

    Adoro o primeiro look. On point :D

    NEW BRANDING POST | EVENT: Ecco Shoes Openning Day .
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado , a tua opinião é bastante importante .
      beijinhos

      Eliminar
  12. Adorei tudo! O blog, as fotografias, os looks... já estou a seguir! :)
    Parabéns pela parceria!
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Adorei o Blog , assim como as Fotografias dos Looks . E já sigo ! Obrigado pelo comentário. Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  14. Eu ando louca à busca das sapatilhas perfeitas, há imenso tempo!
    Não sei mesmo por onde pegar :P
    Gostei do post :D**
    Get Up, Makeup

    ResponderEliminar
  15. Adorei ambos os outfits, mas admito que o segundo foi o meu preferido!
    As fotos também estão fantásticas!
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. João,
    Já tinha feito uma visita ao teu blog...estava ele no seu início, mas gosto de perceber qual o caminho/linha que um blog vai seguir, para também eu saber se o pretendo acompanhar ou não!
    Quanto a este post (excelente post), também gosto de ver clássico de mãos dadas com urbano (mas não sou a pessoa mais entendida em moda, embora goste!).
    E os teus amigos são óptimos fotógrafos, pois as fotos estão excelentes.
    Continua com o teu trabalho... leitores são mais importantes do que seguidores! ;)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Elisabeth Obrigado pelo teu comentário , beijinhos !

      Eliminar
  17. Adorei adorei adorei !

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  18. Um clássico pode ser algo muito moderno com os detalhes/ acessórios certos. Sabes usar isso muito bem! :)

    ResponderEliminar
  19. Adorei os ténis e adorei a foto do 2º outfit! :)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Que ténis lindos e adorei como os conjugas.te nos dois looks.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Uão estou rendida a estes looks e a estas fotos...mais homens portugueses deviam vestir-se assim ;)
    A seguir também!
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh muito obrigado pelo teu comentário !
      é importante saber que lés o blog e que gostas , mas melhor é saber que gostas do meu estilo .
      Obrigado pelo comentário !

      Eliminar
  22. Gosto imenso do calçado da Gola! O meu look favorito foi o segundo :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  23. UAU que looks giros! Adorei o segundo principalmente, eu adoro a gola mas gosto mais para rapaz do que para rapariga.
    Beijinhos já estou a seguir o blog
    https://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário , obrigado pela opinião . Beijocas

      Eliminar
  24. Adoroooo fica-te super bem!
    Acho que o segundo look é o meu preferido!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  25. Adorei os dois looks que escolhes-te e que conjugas-te lindamente.
    As sapatilhas são mesmo bonitas, mas sou suspeita sou SUPER fã de sapatilhas.
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Só posso dizer que adorei tanto os looks como o teu blogue. Parabéns!
    Gostei muito da tua visita pelo meu cantinho.
    Segui.
    Beijo.
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar

Enviar um comentário