The devil in Prada?

Ola leitores, estou aqui hoje convosco para vos apresentar o meu mais recente projecto !
The Devil In Prada 
Muitos de vocês já viram de certo o filme O diabo veste Prada , pois eu já vi e revi milhares de vezes , continua até hoje a ser o meu filme de moda preferido .
Deste modo inspirei-me no mesmo para levar até vocês um pouco mais de mim , um pouco mais de moda , opiniões , life style , entre outras coisas que ao longo do tempo vão descobrir . 
Já agora chamo-me João , sou um jovem estudante de moda , simpático , sorridente , exuberante (ao longo do tempo vão perceber isso ) , mas pronto não me vou alargar mais nas palavras , espero que gostem do blog . Beijo Fashionistas 

Hello readers, I am here with you today to introduce you to my latest project!
The Devil In Prada
Many of you have already seen for sure the movie The Devil Wears Prada, as I have seen and reviewed thousands of times, it continues to be my favorite fashion movie to this day.
In this way I was inspired in it to take to you a little more of me, a little more fashion, opinions, life style, among other things that over time will find out.
By now I am João, I am a young fashion student, nice, smiling, exuberant (over time you will realize this), but I will not go any further in the words, I hope you like the blog. Fashion people kiss




Comentários