Textos de um Solitário - Pesadelos

Pesadelos, todos temos, já dizia uma amiga minha, para mim ela era um filosofo contemporâneo, mas na realidade talvez essa fosse a minha desculpa para me sentir melhor com os seus sábios concelhos. O que é certo é que já não sei como superar esta situação, todos os dias tenho de conviver com a realidade, esta cada vez mais difícil não deixar cair a personagem e com isso encarar o espectáculo como o ultimo vivido. Cresci numa sociedade de tal forma manipulada que aprendi desde cedo ,que para se ter sucesso tem de se ser forte e não se pode ter medo de nada. As forças essas já se me vão e por vezes sinto os fantasmas a entrarem em mim, carregando-me com todas as suas tormentas, agoiros e desgraças encarando como único fim a morte, a ausência de som, de visão e de sentimento, ausência de amar. Nestes momentos pergunto-me se realmente mereço estar nesta situação, a resposta é imediata, embora a minha vontade seja de contradizer e dizer que “não “.
Rosa Preta, Ou melhor negra, manchada com o sofrimento e as lágrimas, com afiados espinhos que tal como a generalização da vida ao mais ínfimo toque desencadeia uma explosão de sangue.
Tu eras a minha rosa negra, que apesar de distante e indiferente sempre pensei fosses a minha alma gémea, O toureiro espanhol que finalmente ia domar o Touro existente em mim. Hoje em dia tu estas ai, a tua vida continuou e a minha existência é muito pouco relevante, mas no final das poucas contas tudo para mim mudou desde o dia que te conheci, não me perguntes se me arrependi, Claramente não ,mas Sei que tudo podia ter sido diferente, se a minha vida não tivesse parado por ti, e se hoje não me sentisse destruído .
De certa Maneira podes dizer que me amansas-te, Eu era tudo e agora Simplesmente não sou nada . Sabes que mais a culpa é tua, toda tua, hoje em dia odeio-te , de tal forma que me faz amar-te mais a cada Momento
“Não fales mais comigo, mas pior não me olhes nos olhos nunca mais “
O teu pedido é uma Ordem e assim o farei mas nunca te esqueças que foste tu que me tornas-te na pessoa que sou hoje um psicopata do amor, um indivíduo com um padrão comportamental Distorcido, alguém que tu nunca irás querer ver o rever na tua vida .
Não te esqueças A culpa é Tua.
Tua!


________________________________________________________________________________

We all have nightmares, a friend of mine said to me she was a contemporary philosopher, but in reality maybe that was my excuse to feel better with your wise advice. What is certain is that I don't know how to overcome this situation, every day I have to live with reality, this increasingly difficult not to drop the character and with that face the spectacle as the last lived. I grew up in a society so manipulated that I learned early on that to succeed you have to be strong and you can't be afraid of anything. 'Forces that leave my body and sometimes made me feel the ghosts entering me, carrying me with...'Forces that leave my body and sometimes made me feel the ghosts entering me, carrying me with all its storms, omens and woes taking as sole purpose the death, the absence of sound, vision and feeling, the absence of love. In these moments wonder me if you really deserve to be in this situation, the response is immediate, although my will is to contradict and to say "no".
Black rose, or rather black, stained with the suffering and the tears, with sharp thorns that as the generalization of life to the smallest touch triggers a burst of blood.
You were my black rose, who despite distant and indifferent I always thought you were my soul mate, the Spanish Bullfighter was finally going to tame the bull in me. Nowadays you're there, your life continued and my existence is hardly relevant, but at the end of the few bills all changed for me since the day I met you, don't ask me if I regretted, Clearly no, but Know that everything could have been different, if my life hadn't stopped for you, and today I didn't feel destroyed.
In a way you can say that I calmed you, I was simply everything and now I'm nothing. You know that the fault is yours, all yours, today I hate you in such a way that makes me love you more each time.
"Don't talk to me anymore, but worse don't look at me in the eyes ever again!"
Your order is an order and I will obeid but never forget that you turned me in the person that I am today, a psycho of love, an individual with a Distorted behavioral pattern, someone you never want to see the review in your life.
Don't forget it's your fault.
Yours!




Comentários