Faça Você Mesmo - DIY #1 - Mala com emblemas



Ola Diabinhos voltei , e desta vez com algo que sei que vão gostar !
Estive a reler o post sobre tendências  ( https://thedevillprada.blogspot.pt/2017/03/tendencias-femininas-2017-womens-trends.html ) e reparei que falo muito esporadicamente de uma tendência que recentemente tornou-se na minha preferida - A "febre " dos emblemas .

Hoje vou mostrar-vos como fazer uma carteira , bolsa ou aquilo que queiram chamar como emblemas que é sem duvida uma peça tendência e afirmação ,  sem gastarem mais de 5 euros !

1-Passo

 O primeiro paço consiste em ver inspirações . 

Podemos procura-las em Lojas e até mesmo no Pinterest ! Eu vou deixar aqui a minha 



2 - Passo


 O segundo passo é  ir a procura dos emblemas que gostamos , eu pessoalmente apaixonei-me por um "TOP" da shop One e usei-o como base da minha peça .
Depois dirigi-me a loja do  chinês da minha zona de residência e acabei por comprar o "Blusão" e o urso .
Como queria que a minha peça fosse preta e vermelha , acabei por pintar as linhas rosas do blusão e todo o urso (mais para a frente verão o resultado ) !
Ao todo gastei 1 euro  em emblemas !










3-Passo

Em terceiro mas não menos importante temos a escolha da mala , eu como ando numa onda de pechinchas acabei por comprar uma mala preta também numa loja do chinês por 3 euros , super barata e o resultado é igual a que encontramos em grandes lojas como a Zara etc....



4-Passo

O quarto passo divide-se em dois :
Para as pessoas que preferem colar os emblemas com o calor , podem optar por usar o ferro de engomar e com todo o cuidado colar os emblemas por cima da mala . 
Para os que preferem Super cola  como eu podem sempre investir mais 50 cêntimos num tubo.
Eu pessoalmente prefiro a cola , porque evita que a minha casa pegue fogo ! 



5-Passo

 "Customizar " a gosto !
  Eu acabei por acrescentar mais uns pelos sintéticos que tinha cá por casa , que na realidade eram os  "chifres " do fato de vaca que usei no teatro do meu 1ºano.
 Agora é só sair a rua  e " divar "com a vossa mala super na moda !



Look Inspiração 

Para look inspiração eu optei por usar algo mais rock e punk e sair um pouco do meu estilo habitual , contudo trata-se de uma mala ecléctica que combina bem com tudo , uma vez que é uma peça incomum , e como todos sabemos incomum é o novo sinonimo de ecléctico.
Para o visual acabei por escolher um casaco de couro , combinado com um pólo simples vermelho  , um cinto as riscas brancas e pretas e uns calções  também personalizados com emblemas . 
Para completar usei ainda umas meias brancas de cano médio e tenis de vermelhos vintage !
Mala - Foto Por Inês Pombo  


 Foto Por Inês Pombo  

Mala - Foto Por Inês Pombo 

Caso não tenham reparado as fotos foram feitas com uma fotografa nova .
De seu nome Inês Pombo é mais uma  jovem prodígio da fotografia com quem adorei trabalhar .
Vou deixar aqui os contactos : https://www.instagram.com/inespombo.ff/
 Se quiserem fotos top não existem em contacta-la ! 

Quanto a mim volto brevemente , entretanto façam boas maldades e mandem-me fotos de coisas personalizadas por vocês , para eu ir vendo . 
Até ao próximo Post Diabinhos ! 


Comentários

Enviar um comentário