The Devill Outfit #4 - Lilienthal Berlin & Sudio !



Ola Diabinhos , voltei com mais um The Devill Outfit , desde vez trago-vos 2 das minhas marcas de acessórios predilectas .
Lilienthal Berlin  que deixem-me dizer-vos tornou-se numa das minhas marcas de Relógios preferidas e a Sudio uma  magnifica marca de Fones Sueca  que  tornou os meus dias numa verdadeira  sinfonia .

Bem mas comecemos por falar da marca de relógios .
Lilienthal Berlin é uma marca de relógios de alta qualidade  Alemã  .
Alias os seus produtos são bem mais que simples relógios , são verdadeiras peças de relojoaria.
Com um design simples , urbano , trata-se de uma marca que respira actualidade e bom gosto .
Já para não falar que estão de parabéns pelo atendimento , visto que são super simpáticos .
Como já é habitual vou deixar aqui os contactos caso queiram sentir-se "in" como eu e nunca mais chegarem atrasados e culparem a falta de relógio e algumas fotos também !




Look Lilienthal Berlin
Para o look Lilienthal Berlin voltei a apostar  no blazer verde do Post Anterior  , nada mudou continua tudo igual por isso se quiserem saber mais passem por lá !


Foto Por Inês Pombo 



Foto Por Inês Pombo 

Foto Por Inês Pombo 

Foto Por Inês Pombo 

Passemos agora a segunda marca !


Segue-se uma marca Sueca que adoro a Sudio .
Mais uma vez só tenho a falar bem do atendimento deles , foram super simpáticos e enviaram-me este modelo o Regent Black and gold que adorei !
Trata-se de uma marca de Fones de luxo (os preços por acaso não são muito acessíveis mas compensam o investimento  ) que garante transformar a vida de qualquer pessoa numa AUTENTICA sinfonia urbana . Eu adoro e sou fan , nunca deixo os meus em casa . 
Vou deixar aqui os contactos como sempre e as fotos do look . 





Look Sudio 

Vou contar-vos um segredo eu não tive tempo de tirar fotos novas então estou a usar fotos que ja tinha , contudo no primeiro look optei por um fato as riscas , e no segundo um conjunto conjustituidos por umas calças da primark , uma camisa da Burberry , um lenço que comprei e italia mas podem sempre usar um lenço qualquer e um  blazer cinza . 



Foto por Dmitry A. Sytnik

Foto By Carlos PFumo

Foto por Dmitry A. Sytnik

Um obrigado aos fotógrafos pelas magnificas fotos , ficam aqui os contactos .



Carlos PFumo
 Instagram- https://www.instagram.com/carlospfumo/
Facebook - https://www.facebook.com/carlos.pfumo


Dmitry A. Sytnik

Inês Pombo 

Quanto a mim eu volto em breve , até la façam muitas maldades boas ! 

Comentários

  1. As fotos ficaram fantásticas, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o relógio! É lindo, mas lindo. E já percebeste que eu gosto de relógios né? :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Ficou muito divo nas fotos, não conheço a marca do relógio mas achei ele pura sofisticação, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Adoro a elegância do relógio!
    Já os fones... para mim seriam impensáveis por causa do tamanho. As minhas malas já andam sempre a abarrotar, se ainda usasse fones assim precisava andar de mochila (ok, às vezes ando mesmo! eheheheheh)
    Gostei muito do blog e já comecei a seguir.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim o relogio é lindo de morrer , os fones eu não desgosto mas também não ando com eles na rua , beijinho

      Eliminar
  5. Os fones são lindos! Obrigada pelo comentário, segui! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Muito bom gosto!
    As fotos estão muito giras :)

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário