Daniel Dantas - Limito-me a fingir...



Limito-me a fingir...
Limito-me a fingir...
Finjo tanto que até 
Finjo que sinto o que finjo.

Visto o pijama às riscas,
Que me trás 
À inocência daquilo que fui,
E aquilo que outrora foi meu 
Mesmo sem o ser...
Mas é tudo a fingir!

Saio à rua 
Para ver o que resta 
Daquilo que restou.
Mas não resta nada,
E resta tudo...
Não sou nada 
E era tudo...
E já não finjo nada!

Finjo o que era,
E ao fingir o que era 
Sou o que agora sou 
E não sou nada!

É tudo a fingir...
Porque não sou nada!
Finjo o todo que fui 
Para ser o nada que sou...

Comentários

  1. Respostas
    1. Obrigado pelo comentário , trata-se de uma nova experiência aqui no blog , espero que tenhas gostado do texto que foi feito por um amigo meu escritor , beijinhos !

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigado Cátia , realmente este "daniel dantas " é um senhor de muito bom gosto e talento !

      Eliminar
  3. Obrigado, João!

    Gostei de integrares esta nova temática no blog :D

    NEW YOUTUBE POST | OMG! I’M BACK TO MY YOUTUBE CHANNEL? :o
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Miguel , eu também adorei integrar está nova temática :)

      Eliminar
  4. Gostei Muito, espero que ponhas mais poemas e textos deste novo autor teu amigo.

    Parabéns pelo blog!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário