Prom 2017


Bem sei que não tenho sido o melhor blogger e não tenho escrito tanto como devia , mas acredito que isto de ser "blogger" é algo que se deve fazer com sentimento , e não vos queria cansar com 21 post sobre marcas .
Dito isto, recentemente aconteceu  o meu Baile de Finalistas e gostava que partilhar com vocês um pouco do que foi esta experiência e claro falar das roupas que vi e do que senti . 

 Não vos vou dizer que foi a melhor experiência da minha vida , não foi , mas posso-vos garantir que foi algo muito bom , algo que não pensava que tivesse tanta importância e que acabou por ter . 
Ao inicio olhei para este baile como todos os outros eventos e passadeiras vermelhas que faço , mas foi diferente . (Talvez o facto de ser o primeiro evento em que pude ficar até as tantas acordado , sem ter a minha mãe galinha atrás , e ter Open Bar o tivessem tornado especial  , mas acredito que não seja apenas isso.)

Em relação ao Open Bar , não , não apanhei nenhuma bebedeira , e aconselho todos a não o fazerem , beber com moderação e ter consciência   do que se faz  é sempre o melhor ! E evitamos aborrecermos  os  nossas/os namoradas/ados !


Acredito que talvez o mais importante tenha sido mesmo estar com pessoas especiais , pessoas que marcaram a diferença na minha vida durante alguns anos e que espero que continuem a marcar !
Estas 3 foram as minhas acompanhantes oficiais , ESTAVAM DE ARRASAR , NÃO ESTAVAM ? 


Cristina Pálido a Princesa Negra !
Quezia Duarte a Diva Brasileira !
Madalena Francisco a Queen Mada !

"Os Padrinhos "


Mas como uma noite não se faz só com 4 pessoas existiram outras que arrasaram comigo e claro ficaram para sempre no meu coração tais como a Minha Angolana Doida Madlene ou a minha Black Adele Fatumata . 
Eu e a Madlene 
Digam lá se a Fatu não arassou ?


No meio de Bebedeiras , muitos roça -roça , até alguns vómitos la estive eu ,  com uma postura calma e sempre sorridente (mas não criem ilusões  que rebolei até ao chão também ) a analisar os vestidos as amigas e das inimigas .
Falando em vestidos havia com cada feiosa , vestidos largos demais , alguns demasiado justos , cores feias , algumas pareciam verdadeiros dragões .... Outras não pareciam eram .....
Vejam só que até encontrei a Fiona pelo menos segundo a Cristina  !
Vi também por la uma pseudo estrela de Youtube que optou  por um  vestido transparente, mas meteu água (nem comento ).
Mas os rapazes não foram melhores , não sei se prefiro ver as calças por arranjar ou os ditos calções de ganga do Presidente . #pessimo 
Mas também houveram pessoas bem vestidas , na minha opinião 3 raparigas apostaram na simplicidade e com um vestido branco pérola , outro verde e outro bordo conquistaram-me sem duvida . 
Parabéns a Fatumata que sofreu uma transformação de outro mundo  e ficou arrasadora . 
Também existiram rapazes muito bem vestidos que apostaram na diferença e com isso destacaram-se.
Vou agora mostrar-vos os pormenores da minha roupa .


Optei por usar um fato preto e azul da Mango com o pormenor da lapela em Cetim Preto , foi um castigo encontrar o fato perfeito ma este assentou-me na perfeição . 
Para completar o look acrescentei um laço Também da Mango , uma Camisa mandada fazer por medida do EL Corte Inglês  , uma Carteira envelope barata da Primark preta com pormenores dourado mas que fica muito bem , uns óculos de armação preta e uns sapatos Jimmy choo envernizados !
Os botões de punho eram mango também , e o Relógios Lilienthal Berlin

 Fato-Aqui
Carteira-Aqui
Relógio-Aqui



Podia continuar aqui a noite toda a falar do baile ,mas não o vou fazer , espero que tenham gostado do que leram aqui neste meu pequeno espaço , e desejo que os vossos tenham sido tão bons quanto o meu . 
Parabéns a todos os finalistas deste ano lectivo. Que estes, os anteriores e os posteriores atinjam os seus objectivos e tinham sucesso na vida. 

Local de realização :  Vale dos Lobos, Sintra  , Casa da Azenha


Continuem atentos ao meu Instagram , que brevemente as fotos tiradas pelos fotógrafos do baile estarão por lá . E já agora digam se gostaram do meu Prom Look .

Beijinhos 😘


Comentários

  1. Elegante! Gostei muito do teu look e das meninas! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Lindo! Te amo �� melhor noite sem dúvidas.
    PS:Te perdôo por ter colocado a minha pior foto kkkkkk bjos no core

    ResponderEliminar
  3. As pessoas que mostraste por aqui estavam muito giras! Sem dúvida que o baile de finalistas é uma ocasião muito especial. Não é a melhor coisa do mundo, tal como disseste, mas é uma forma de celebrar o fim de uma etapa.

    Giveaway de dois produtos da Oriflame! My Own Anatomy

    ResponderEliminar
  4. Apesar de o teu "Blog" se basear em moda podias optar por falar apenas nos teus looks e nos que achaste bons e ser neutro ao fazê-lo (e se queres criticar ao menos fazias críticas construtivas e lógicas, portanto podes pelo menos ver com atenção os looks neste caso, antes de comentares o que quer que seja). Por fim, antes de teres pensado em ser um pseudo-blogger podias ter aprendido a escrever sem erros ortográficos, de sintaxe e de coerência textual (um finalista devia consegui-lo). Fica o conselho.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário