The Devill Outfit #5 - Breo , Urban Owl e Capiche



Ola meus queridos diabinhos , como estão ?
Espero que estejam tão bem quanto o "pai" diabo .
O calor ja se faz sentir mas nada que se compare  com o inferno a que nós bichos do mal estamos sem sombra de duvida habituados , contudo hoje no The Devill outfitt apresento-vos 3 das minhas marcas preferidas de óculos de sol , a Breo , a Urban Owl e a a nacional Capiche .

Comece-mos por falar da marca portuguesa de acessórios  pela qual me apaixonei a Capiche.pt.

Trata-se assim de uma marca nacional de acessórios que vende produtos desde jóias , passando por malas e óculos de sol que deixa qualquer pessoa deslumbrada !
Embora seja uma marca mais direccionada para mulheres , os seus produtos são bastante versáteis e assentam na perfeição com qualquer visual , desde um look mais street , até um look mais chique !
Como ja é habitual vou deixar aqui algumas sugestões de visuais e os contactos é claro !

Contactos  - Site: https://www.capiche.pt/
                    - Instagram : https://www.instagram.com/capiche.pt/

Look 1 - Urban Capiche . 

 Optei por usar dois visuais para provar a versatilidade destes óculos , no Primeiro optei por conjugar com um bomber na breska e um cabelo mais selvagem , o resultado é impressionante e os óculos combinam na perfeição !



Look 2 - Glam Capiche . 

Para um visual mais elegante e ao  mesmo tempo primaveril optei por usar um blazer verde agua na foto da esquerda e um branco na foto da direita .
  Ambos os conjuntos mais formais combinam bem com os óculos , o que prova a versatilidade dos mesmos . 
Sem duvida que os óculos da capiche são a minha nova perdição ! 



Continuemos a falar de óculos de sol , já vos contei que agora o estampado tartaruga certo ? Se não conto agora ! Eu adoro o padrão tartaruga .

Por esta razão fiquei fã dos óculos da Breo quando os vi . 
Alem de terem estampados lindos as hastes em madeira natural são encantadoras . Adorei ! 
Vou deixar aqui os modelos que recebi da Breo para verem se gostam , se sim não hesitem em comprar . 
Já agora os preços são bastante acessíveis e a qualidade e protecção contra o sol e raios ultra violetas  é enorme ! 

Contactos  - Site:  https://www.breo.com/collections
                    - Instagram : https://www.instagram.com/breoofficial/

Look's Breo . 



Em ambos os Look os óculos enquadram-se na perfeição , optei por usar um conjunto simples preto e branco com os óculos com padrão tartaruga !
Com os Brancos entrei mais numa Vibe mais Pop , brinquei com cores , sinceramente gostei muito ! 


Para finalizar vou falar de uma marca que me enviou um óculos 2 em 1 , tanto de ler como de Sol a Urban Owl .
Trata-se de uma marca que promete marcar a diferença , os seus óculos são feitos a mão e a qualidade é imensa também , eu gosto muito mesmo . 


Contactos  - Site: http://www.urbanowl.eu/our-story
                    - Instagram : https://www.instagram.com/urban_owl_eyewear/


Look's Urban Owl  . 




No primeiro visual optei por usar algo mais classy que demonstra-se o lado mais erudito da marca ! 
Por outro lado no segundo visual decidi arrojar e usar um look mais extravagante que combina na perfeição com as linhas estruturais  dos óculos .
ADORO


Bem meus caros diabos estão assim apresentadas 3 das minhas marcas favoritas de óculos de sol . 
Todas eles garantem qualidade máxima no panorama estético e no panorama medicinal .
Espero que tenham gostado ,"vemo-nos" no próximo post , até la façam boa maldades ! 




Comentários

  1. Respostas
    1. Obrigado Cátia , ja somos dois loucos por óculos então ! beijinhos

      Eliminar
  2. Nem mais :D

    Sou o louco por óculos de sol :D Adoro!!
    O segundo look está on point!


    NEW DIY POST | Minimal Framework with Soap Bubbles
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então já somos 3 Loucos por óculos de sol , Eu tu e a Cátia ! Ainda bem que gostaste , beijinhos e obrigado .

      Eliminar

Enviar um comentário