The Devill Outfit #6 - Six.three.o


Bem estou de volta com mais um The devill Outfit .
Muitos de vocês perguntam-se ( Mas o gajo só faz The devill Outfit ?) e com razão , na realidade estou  tentar diversificar mas claro este será sempre o meu post de eleição e como tal hoje regressou .
Já sabem que  quero trazer o melhor do meu mundo para vocês e está marca não podia faltar  a , Six.three.o . 

Trata-se de uma Jovem  marca de moda austríaca fundada por Jakob Nittmann que produz e vende  malas , mochilas , estojo e sacos de alta qualidade . 
Os produtos são mesmo incríveis e quando o Jakob me sugeriu a parceria eu fiquei na duvida mas escolhi dois produtos maravilhosos .
Uma clutch-helmut em cooper que equivale ao nosso bronze , e o saco de costas gymbag Astrid também em cooper . 
Não deixem de passar pela loja porque mais uma vez trata-se de uma marca muito versatil , que tanto serve para um evento mais formal como para uma caminhada ou saída mais informal . 
Eu adoro !
Contactos da Loja - Site : https://www.six-three-o.at/
                                Instagram:https://www.instagram.com/six.three.o/

Bem como ja é habitual vou deixar sugestão de dois looks ,e também os links que direccionam para as duas peças que escolhi ! 


Clutch - Aqui


Saco de Costas -Aqui




Para look escolhi como sempre um mais urban e casual e outro mais Glam ! 

Look 1: Urban Six.three.o 

  

Para um look mais urbano optei por um conjunto todo ele em ganga , combinado subtilmente com uma camisa branca e uns tennis brancos .

Look 2: Glam  Six.three.o 


Para o Look Glam optei por um conjunto constituído por um blazer branco da Quentin Valentin com pormenores em dourado , calças e sapatos pretos e um relógio que brevemente falarei aqui no blog !
Usei a Clutch que tem um ar chique e torna qualquer look diferente e o saco de costas para demonstrar que embora sejam concebidos com intuitos diferentes , um mais direccionado para o formal e outro para a informalidade , ambos dão um toque especial aos visuais , já para não falar que são super confortáveis e práticos . A-D-O-R-O!

Espero que tenham gostado até breve , e ja sabem , façam sempre boas maldades ! 

If you do not understand Portuguese translate the blog into the Google Translate button!

Comentários

  1. E que looks maravilhosos! Gostei de ambos mas o segundo é fenomenal!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Adoro os looks, mas o segundo então :o wow!

    Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Dizes que fazes outfits a mais mas não concordo. São o meu post preferido.
    Super elegante. Adorei a mochila metalizada :)
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar

Enviar um comentário