My favorite watches - The Devil Outfit


Voltei !
Eu sei que já passou muito tempo , mas confesso que precisava de uns dias , para poder voltar a escrever como anteriormente . 
Hoje trago-vos mais uma vez um dos meus post's predilectos - The Devil Outfit . 

Escolhi 3 marcas de relógios para falar hoje , a daniel wellington , a kane watches e a Vintkova  , que se tornaram no meu "chodozinho " , todos os modelos diferentes sinto que são o melhor complemento para a minha personalidade .




Daniel wellington
"O relógio Daniel Wellington é certamente adequado a qualquer ocasião. Quer esteja num evento formal, a jogar uma partida de ténis ou a desfrutar de um dia de sol no clube de praia, o Daniel Wellington é um belíssimo companheiro."

Confesso que foi está descrição que me fez apaixonar pelos relógios da loja . 
Os Relógios são lindos e a qualidade é excelente  já para não falar da encantadora historia da marca que nos deixa ainda mais apaixonados .  Eu estou sem duvida contente com o meu Daniel Wellington . 

 (podem saber um pouco mais da Historia da empresa Aqui )


Optei por escolher um modelo mais classy e confesso que de todos os meus relógios e o meu predilecto , simples , urbano e ao mesmo tempo chique , a bracelete de pele ,e o mostrador claro misturado com a simplicidade dos dois ponteiros fazem dele uma peça de relojoaria incrível !
Vou deixar aqui algumas fotos , o modelo e os contactos , depois digam se gostaram !

Contactos : 


Glam Daniel Wellington .

Detalhes 



Detalhes


kane watches
"Relógios KANE são projectados no coração de Amesterdão. O nome KANE é derivado da palavra japonesa "kaizen" que significa melhoria. A nossa filosofia de design baseia-se em dois pilares fundamentais: o património de design holandês e o movimento minimalista em Tóquio. Baseado neles nós criamos uma colecção de relógios atemporal contudo contemporâneos que podem facilmente ser adaptados a todo o estilo. Uma combinação perfeita de moda e funcionalidade. Um relógio que se tornará o seu olhar para o desgaste diário."

Esta Marca também se tornou numa das minhas predilectas do momento , são tudo de bom , qualidade , atendimento , tudo mesmo , não vou cansar-vos com muitas palavras , ficam aqui os contactos para a loja ,não deixem de contactar!

Contactos : 






Street Kane

Detalhes


Detalhes 

Vintkova 

Vocês sabem que eu sou um homem de dourados  e sem duvida a Vintkova oferece-me os melhores relógios na minha cor predilecta , dourado !
É outra marca que devem contactar se querem um bom relógio ! 

Contactos : 




Espero que tenham gostado do post's e pronto estou um pouco destreinado mas tudo voltara ao normal !
Ate a próximo Post fiquem atentos 


Mais Fotos :


kane watches
Vintkova 
kane watches


Daniel wellington

Comentários