Fotos Polémicas #1



Bem hoje trago-vos um tema bastante importante , mais uma vez foge ao tema do blog( moda ) mas acredito que seja algo tão importante  quanto o mesmo .
Por outro lado vamos até falar de roupa , ou melhor a falta dela !
Recentemente , postei uma foto no instagram em que estou totalmente despido em contexto artístico (quanto publiquei a foto tinha 9 mil seguidores )  → Para verem a foto basta clicarem aqui !

Não me arrependo , pois  o instagram é meu e acho que a foto até combina com o meu tema , mas acreditem que estou deverás indignado pelo "hate" que a foto teve .
Quando a publiquei tinha cerca de 9 mil seguidores , agora quase 24 horás após o sucedido  tenho 8870 .
Como é óbvio eu não me importo nada com os seguidores perdidos, mas gostava de saber o porque de um corpo nu causar tanto drama , estamos em pleno século XXI e acredito que as mentes estejam mais abertas , ou se não estão pelo menos deviam .
Reparei que não foi só uma onda de mau estar heterossexual , pelos vistos a minha foto teve mais dislikes por parte da população lgbt .
Será este um exemplo de Gordo-fobia  ?
Para quem não sabe gordo-fobia é um desprezo de pessoas consideradas normais em relação aos gordos , facto que se nota bastante nas comunidades Lgbt onde o corpo perfeito é quase o elemento base da sociedade .
Em relação a população Heterossexual , eu até que compreendo o "não gosto " tendo em conta que a mesma é regida por conceitos heteronormativos , arcaicos , e sinceramente tão aborrecidos quando quem os pratica , mas como a sociedade ainda é conservadora sejamos conservadores .
Contudo continuo a dizer que se fosse uma gaja boa , toda nua , com as gémeas aos saltos e a Maria Laurinda a mostra a foto teria tido uma maior interacção positiva do que negativa .
Tive a pesquisar , visto que ultimamente tenho sido acusado de falta de conteúdo e encontrei em vários grupos de facebook , pessoas (nomeadamente rapazes ) que se queixam de fotos com nu explicito terem também sido" atacadas "digamos assim .
Enfim eu não sei onde este mundo vai parar , mas espero que cada vez mais estes fenómenos sejam inexistentes , e a diferença transforme-se em normalidade , ou pelo menos aceite .
Já agora se quiserem despir-se , dispam-se e não pensem duas vezes , ser feliz é o mais importante .

Sigam @the_chanceller Aqui



Comentários