Prom 2017 update





Olá como estão ?
Desta vez decidi ser um pouco mais aleatório do que é habitual e dar-vos aqui espaço para falarem e dizerem o que acham não só de mim como do blog .
Olhem para este post não só como uma resposta mas também como uma declaração onde eu afirmo estar muito bem com a vida .
Como já repararam o titulo é "Prom 2017 Update " , e bem confesso que este post saiu porque hoje deparei-me com este comentário  no meu primeiro post sobre este assunto que podem ler aqui →Prom 2017  .


PRIVATE ACCOUNT11 de julho de 2017 às 15:56Apesar de o teu "Blog" se basear em moda podias optar por falar apenas nos teus looks e nos que achaste bons e ser neutro ao fazê-lo (e se queres criticar ao menos fazias críticas construtivas e lógicas, portanto podes pelo menos ver com atenção os looks neste caso, antes de comentares o que quer que seja). Por fim, antes de teres pensado em ser um pseudo-blogger podias ter aprendido a escrever sem erros ortográficos, de sintaxe e de coerência textual (um finalista devia consegui-lo). Fica o conselho.

Pois bem eu vou aproveitar para responder .
Meu caro leitor antes de mais agradeço o facto de contribuir para o aumento das minhas visualizações!
Depois gostaria de deixar bem claro que errar é humano , e como tal eu posso dar os erros que eu quiser , no espaço em que eu quiser ainda para mais quando é meu .
 Para encerrar este assunto e como falei de espaço , deixo bem claro que aqui quem manda sou eu e por conseguinte posso escrever o que eu quiser sobre o que eu quiser tendo em conta claro a minha audiência mas podendo fugir ao tema (moda) sempre que queira !
Mais uma vez obrigado pelo comentário , e agradecia que ficasse atento aos erros visto que aparentemente não tem mais nada para fazer ( típicos das pessoas de pouco sucesso )
Outra dica , para a próxima mostre a cara !




Voltando a vibe de "Pseudo -Blogger" de moda , deixem-me dizer que fiquei super apaixonado  pelos fatos da Mango e tenciono comprar mais  e arriscar também um pouco  na cor (não se preocupem a colecção permite visto que é bastante abrangente as tendências)  ,mas este azul foi simplesmente a melhor compra da minha vida .


Como eu sou gordinho , super recomendo este corte mais invulgar de Blazer  com a lapela mais trabalhada  menos convencional , uma vez que acaba por tornar as nossas curvas mais ténues puxando a atenção para a zona do pescoço .

Por outro lado aproveito também para mostrar o vestido da minha parceria Cristina Pálido em alta resolução e dizer que embora se trate de um vestido rosa de corte clássico , o pormenores das costas trabalhadas e do cinto de pérolas da-lhe um toque especial . 
Menos é mais !


Os meus parabéns também a Charm que organizou este evento muito bem , e ao fotografo ! 



Se quiserem falar mal , pelo menos falem de pessoas que vos dão muitos para isso , eu não obrigo ninguém a ler os post , por isso se não gostas nem sequer abras o link .
Respondam , comentem , sejam felizes .... e continuem com atenção aos erros !
Obrigado 

Comentários

  1. Boa noite,
    Relativamente ao comentário daquele teu leitor...
    Achei desnecessário a rudez com que falaste, não fica bem essa demonstração de posse, de "mandão", achei até um pouco falta de respeito para quem te segue, é a minha opinião.
    Visto isto, deverias retirar o "sumo" de cada comentário, de cada feedback, e com isso refiro-me a algumas coisas que o outro user falou, a parte das críticas construtivas (as quais concordo, mas não da forma como foram ditas).
    Tentei ser o mais sincero e direto possível, porque quem beneficia das críticas és tu e mais ninguém.

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o Marco, a pessoa que comentou fez uma critica maioritariamente construtiva, não era preciso reagires dessa forma de todo, críticas são essenciais para um crescimento. E isso nem sempre é sinónimo de hate. Men, até a Beyoncé tem criticos, porque nós, meros mortais não haveríamos de ter?

    Be more humble and just chill.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho culpa da beyoncé não ser tão divastica quando eu !Beijo no ombro !

      Eliminar

Enviar um comentário