Últimos Saldos


Últimos Saldos é o tema , o nome ou até mesmo o mote da próxima rubrica do Blog
Aqui vou explicar-vos quais as melhores peças para comprar nos saldos , sem ser um Shop-A-Holic , mas garantindo sempre um guarda roupa invejável  para a próxima estação . 

Começo assim pela minha loja preferida de sempre , a Zara ! 


Fazer compras na Zara é e será para mim sempre um sonho , independentemente da minha conta bancaria e de quanto posso ou não gastar acho que a Zara surpreende-me sempre e acabo sempre por me perder no meio de tantas peças que alem de ser conservadoras e clássicas , são inovadoras e arrojadas , 4 palavras que nem todas as marcas conseguem conjuntar na mesma frase . 
Por essa razão neste saldos acabei por comprar as seguintes peças .

1ªpeça 

Levita cinzenta às riscas. Lapela clássica. Fecho de botões. Bolsos laterais com pala. Punhos com botões. Abertura atrás. Sem forro interior. 


Comprei este lindo Levita cinza as riscas , para quem não sabe eu amo riscas , e adoro blazers .
Está peça combina na perfeição esses dois factores , sendo também comporta o classicismo e em paralelo o modernismo que adoro .

Preço inicial : 79,95 $
Preço actual :19:99 $

Contudo como não conseguimos encontrar estes artigos em todas as lojas , por isso antes de irem a loja procurem online a disponibilidade em loja . 

Montei o seguinte look com ele (calças e tshirt também da zara)







Eu pessoalmente escolhi uma vibe mais Oversize porque achei que combinava melhor contudo com umas calças mais justas também fica muito bem !
Gostaram da minha cor de cabelo ?

Um agradecimento especial a Rodenstock_official pelos magníficos óculos 



Vou começar por agradecer já ao fotografo Dmitry A. Sytnik , que fez um brilhante Trabalho comigo . Super simpático de sorriso de orelha a orelha  é o que podem esperar dele , já para não falar é claro do grande nível de profissionalismo .
Se tiverem algum Evento não hesitem  em contactar , eu vou deixar aqui os Links das suas paginas oficiais !"

Comentários