Conto Erótico- " Fetiche "

Continuamos ........
Conseguia sentir-te a agarrar o meu cabelo , a puxa-lo , dizias-me no ouvido que era a  "tua puta " , e entre grunhidos e gemidos lá dizias que me amavas . 
Não sou de cair na cantiga do bandido , mas confesso que naquele momento eu sentia-me literalmente a "tua puta"...... Alias eu Sou A Tua Puta  ..... 
No calor do momento , e entre o cheiro a testosterona continuamos  , já só me lembro de sentir os teus lábios babados a lamber-me o cu . 
Lembro-me também que cavalguei no teu pau como nunca antes pensará fazer . 
 Ainda sinto o teu pennis a tocar-me o estômago . 
Não me perguntem mas acabei por adormecer , não disse aos meus pais e provavelmente estes estavam muitíssimo preocupados por dormir fora de casa , nem eu sei como consegui dormir , só sei que valeu a pena . 
 No meio da noite surpreendeste-me , senti logo que querias mais brincadeira quando acordei contigo a enfiares-me os dedos no cu ....... Foi então que pedi-te para satisfazeres o meu fetiche ....
Ficas-te um pouco intrigado quando te disse que gosto de pés , mas logo te prontificas-te a satisfazer-me . 
 Sentaste-te na cama todo nu , lembro-me tão bem das formas do teu corpo ..... da tua pila tesa , e com os pés virados para mim , e de forma imediata ordenaste-me que os lambesse . 
Estavas com tanto tesão que bastou a minha língua tocar os teus pés para quase te vires todos , parei percorri o teu corpo com a boca e cheguei exactamente no lugar onde queria .
Esfreguei a tua piça bem na minha cara , esses 18 cm de puro prazer .... Foi o melhor broche da minha vida .......
Acreditem ou não ainda sinto os jatos de leite quente sobre o meu rosto ......
Não consigo esquecer a tua voz no meu ouvido ... a chamar-me todos os nomes possíveis e imaginários .... Não consigo esquecer-te
Ontem vi-te na rua e sorri mas viras-te a cara , eu não me surpreendo , eu compreendo !
Tu tens um fetiche .... Pelo meu amor 
Hoje eu já não ligo ao passar das horas , e até gostava de ter começado esta pagina de uma maneira diferente , a verdade é que já não sei o que escrever e achei a nossa noite demasiado excitante para morrer apenas connosco !
Eu já não sou , eu fui a " Tua Puta" .



Observação : Não é normal vermos este tipo de textos escritos por adolescentes nos seus blogs , mas eu não sou normal , gosto de temas fraturantes e quis pegar neste ...... Nada do que aqui está escrito é verídico (infelizmente) .
Agradeço a um amigo (ou não )  meu por me inspirar para esta pequeno texto .
Um obrigado a todas aspessoas que mandaram  mensagens de carinho  !
Se tiver erros ortográficos digam ....

Comentários