Janelas





As Janelas estão abertas …….
Sente-se o cheiro a carne podre, 
Sinto arrepios com o teu toque, as tuas garras arranham-me todo o corpo, e eu, estou simplesmente aqui , naufragado em choros a …… tua espera 
Cada lagrima minha representa as correntes que me apreendem a ti.
Essas frias e desgraçadas correntes que ferrem cada pedaço da minha pálida e frágil pele. 
Já não sei como expressar mais isto, não existem palavras para descrever a manipulação que exerces em mim. 
As janelas estão abertas ……
Todas as folhas são castanhas,
O céu esta cinzento,
e eu sai para um passeio num dia de inverno. 
Neste Momento sou um pássaro Livre aprisionado ….Aprisionado a um sonho californiano ………O sonho de te ter …..
Tenho as assas partidas, sou um simples algo, e as janelas estão……………
Abertas…
O meu corpo não é diversão barata ……Estou vivo 
Eu tenho uma bilhete só de ida , eu sobrevivo . 
Eu não acredito que a minha alma ainda me ama . 
Estou Louco , Sente-se o cheiro a carne podre ,e 
As Janelas estão 
Abertas .

Comentários

  1. Hello Dear!
    Nice post! U are amazing!
    Grettings from Poland!
    I Follow U, maybe U follow me back?

    https://nataliazarzycka.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário