Conto Erótico- Lábios cor de pêssego

Já não ligo ao passar das horas .
Gostava de começar esta pagina de uma maneira diferente de todas as outras , mas a verdade é que já nem o que escrever sei , só sei que algo mudou .
 Não consigo esquecer a tua voz no meu ouvido ... a chamar-me todos os nomes possíveis e imaginários , não consigo esquecer a fricção do teu corpo contra o meu e ainda sinto o prazer de cada gemido .
Era apenas mais um dia normal na relação de dois amigos . Um dia no aborrecido voluntariado de verão ,um dia como todos os outros envoltos de sorrisos , piadas e muito cansaço .
As 18 horas disse.
-Queres que te acompanhe a casa ?
Lembro-me que disseste que não mas o sorriso esboçado nos teus  lábios cor de pêssego disseram exactamente o contrario .
Confesso que estava cheio de tesão , o teu corpo deixa-me assim , mas inocentemente acompanhei-te.
A conversa não foi das melhores , resumiu-se a fatídica historia do teu ultimo relacionamento , no momento eu só pensava juntamente com os meus botões "quero mamar-te" .
Numa fui muito fetichista , mas  admito que naquele momento só te queria ver vestido com aquelas roupas  de ciclista que deixam o teu volume bem marcado nos calções .
Olhei para o telemóvel e faltava um quarto de hora para as 19 .
Tenho de subir ,os meus pais estão a chegar - exclamas-te !
Fiquei um pouco triste não vou dizer que não , mas a vontade passou-me , ainda balbuciei e supliquei para que ficasses a conversa mas as tuas amigas ..... digo pais falaram mais alto ..... falam sempre!
Deixei de ver , cheirar , deixei de viver , Apenas sentia o calor dos teu beijos sobre mim , ainda me lembro como se fosse hoje .Agarraste-me , viraste-me , empurraste-me contra o capom do carro .
Sinto as tuas mãos grossas no meu pescoço ,o teu respirar ofegante , consigo sentir os teus dentes a rasgarem-me as cuecas , as trincas no rabo ...... tudo .
Levantas-te me no ar e atiraste-me contra a parede , entre beijos e mais beijos pediste para subirmos para o teu quarto .
Confesso que toda aquela situação me deixou um pouco de boca aberta , mas adorei ......
Subimos as escadas agarrados , ainda sinto o cu a encolher com os teus apalpansos .
Não consigo esquecer a tua voz no meu ouvido , cada nome que me chamavas , as mordidas ,cada sussurro .
Pedi-te para vestires o fato de ciclista , e com a minha mão acariciava o teu pau sobre a Licra .
Acredites ou não ainda sinto a minha mão a acariciar o teu tronco .
Naquele momento só te queria lamber , morder os mamilos , pular bem em cima de ti e deixar-me dominar .....
Ouvimos um barulho ......Pensamos ser os teus pais , mas mesmo assim prosseguimos .....
Arrancas-te as alças da minha mala de couro e comigo de rabo para o ar começas-te a bater-me , eu gritava .......Gritava ....
Voltaste-me a agarrar , finalmente estava eu a chupar-te , nunca tinha visto uma pila tão grande ......
Foi sem duvida algo , não costumo avaliar as minhas fodas , mas de 0 a 10 foste um 11 . Mas não .... Não ficamos por aqui...

(continua)

Observação : Não é normal vermos este tipo de textos escritos por adolescentes nos seus blogs , mas eu não sou normal , gosto de temas fraturantes e quis pegar neste ...... Nada do que aqui está escrito é verídico (infelizmente) .
Luto por um contexto social  menos pudico, convenhamos que todos nos gostam de sexo , em especial quando é bom e selvagem !
Agradeço a um amigo (ou não )  meu por me inspirar para esta pequeno texto .
Em breve sairá a continuação .
Se tiver erros ortográficos digam ....

Comentários