Playlist de Outono .

Quem não gosta da ambiguidade entre o Frio e calor outonal ?
Quem não gosta de um bom livro , infelizmente ultimamente leio mais ebooks , já agora  já leram o meu conto erótico ? Não , então passem por lá e depois comentem hihihih → Lábios cor de pêssego  e Fetiche - Segunda parte . Voltando ao raciocínio anterior , quem não gosta de um bom livro e uma caneca de chocolate quente e uma boa musica ? Eu gosto , alias adoro !
Hoje partilho com vocês , meus queridos leitores a minha Playlist de Outono . 

#1 Já Não Falamos - Diogo Piçarra

"Não me sais da cabeça/ Sem ti nada me interessa /E mesmo que eu te esqueça /Sinto a tua presença /Mas já não falamos."
Poderia ser este o mote da minha vida amorosa , contudo são apenas os versos da ultima musica de Diogo Piçarra .Confesso que me sinto muitíssimo "atraído" pela musica uma vez que eu tal como milhares jovens neste mundo sofre de uma doença chamada amor .
E sim ..... "Já não falamos " .....






#2 Sua Cara (feat. Anitta & Pabllo Vittar) (Official Music Video)


E se para primeira musica escolhi algo muito romântico, saltemos agora para a outra ponta do Ice-Berg!
Vamos Mostrar ao mundo que mandamos nesta porra toda e fazer frente aos problemas rebolando bem na "sua cara " .
Obrigado Major Lazer , Anitta e Pabllo Vittar por criarem este Hino .
Sabem que mais ? "Cheguei to preparada para atacar "











 #3 Demi Lovato - Sorry Not Sorry

"Now payback is a bad bitch

And baby, I'm the baddest
You fuckin' with a savage
Can't have this, can't have this "

De todas talvez "sorry not sorry " seja o meu hino do momento , mais uma vez a imagem de "sua cara " trata-se de uma musica sexy com uma mensagem bastante forte e clara , eu super adoro e nada melhor para fazer frentes a certos problemas . 
Até a chuva eu já digo "Now payback is a bad bitch 
And baby, I'm the baddest"






#4 Fifth Harmony - Deliver , Angel

     Camila Cabello - OMG ft. Quavo

     Justin Bieber, BloodPop® - Friends


           Vou ser sincero saíram tantas musicas novas fixes que eu nem sei mais o que dizer !











#5 Selena Gomez - Fetish (Audio) ft. Gucci Mane


Já leram "fetiche" , a segunda parte do meu conto erótico ? Se não deviam!!- Fetiche - Segunda parte
 Pois bem agora a serio como não gostar de Fetiche ? Que hino ein Selena 



#6 Pop Brasileiro 

Não , Pop Brasileiro não é uma musica , é sim um tema , embora tenha já falado em cima sobre "sua cara" o Hit de Major Lazer , Anitta e Pabllo Vittar , decidi por bem abrir este pequeno espaço no post.
Agora vocês vão me dizer " mas SUA CARA é um hit Brasileiro " , pois bem é um hit cantado em Português do Brasil mas assinado por um grupo Americano .
Por outro lado achei bem fazer este pequeno aparte uma vez que as vozes brasileiras ganham cada vez mais poder no mundo da musica ! As musicas que se seguem são sem duvidas as minhas predilectas do momento . 

Preta Gil - Decote (Videoclipe) ft. Pabllo Vittar



Nego do Borel - Esqueci Como Namora ft. Maiara & Maraisa





Claudia Leitte - Baldin de Gelo



Simone & Simaria - Regime Fechado

(não encontrei video mas deixei o link directo  )



Projota - Linda ft. Anavitória



Poesia Acústica #1 - Choice I Juyè I Jean Tassy - Descompasso do Compasso




Poo Bear feat. Anitta - Will I See You



Pabllo Vittar - Corpo Sensual (feat. Mateus Carrilho)




Não consegui encontrar todos os vídeos e claro que existem muitas mais musicas que podia sugerir mas ultimamente estas estão muito na minha cabeça . 

#7 Kendrick Lamar - LOYALTY. ft. Rihanna

Sem duvida uma musica necessária  para mim neste inverno !




 #8 DJ Khaled - Wild Thoughts ft. Rihanna,            Bryson Tiller

       

               

#9 Dua Lipa - New Rules


Desta musica nem preciso dizer nada !Adoro



#10-Taylor Swift - Look What You Made Me Do

Nem preciso dizer nada pois não ? Taylor Rainha o Resto Nadinha ...






Espero que tenham gostado  que ouçam muito estas musicas ! Beijinhos 

















 


Comentários

  1. Adoro a música da Demi Lovato!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/where-to-buy-crossbody-bags.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Nossa, parece que pegaste no meu telemóvel e viste as mais reproduzidas ahaha!
    Super fã do Diogo, até já estive com ele :)

    Lumos
    Instagram

    ResponderEliminar

Enviar um comentário