Como fazer compras sem gastar muito dinheiro.




Em Queluz escondida entre uma loja de frutas e os correios existe uma loja chamada London style , uma loja de roupa em segunda mão (classificar a loja como de roupa em segunda mão é muito mau , acreditem existe lá roupa que NUNCA foram  usadas sequer )  que por incrível que pareça é a minha  paixão do momento .
Toda vocês sabem que sempre tive gosto por me vestir bem  e vestir bem sempre foi uma das minhas poucas características .
Todos vocês sabem também que não sou rico muito pelo contrario , em tempos a minha família já foi "poderosa ", mas com a crise que abalou o nosso país e não só , tudo se dificultou um pouco .
Hoje em dias vivo desafogado de dificuldades , num nível médio de vida , como muitas famílias portuguesas , tenho os meus pequenos luxos , mas também sou mais contido agora do que em outras alturas fui .
Verdade seja dita continuo com gostos caros.
Quando iniciei a ninha viagem pela blogsfofera , quis mudar e não ser apenas o típico blogger , quis ser o blogger de moda , mas depois também partilhar pensamentos , hoje em dia estou a voltar ao tema moda como podem ver no meu instagram The_chanceller, onde mostro mais dos meus look tendo iniciado a poucos dias a serie "fall season looks " onde mostro um pouco do que visto neste outono / Inverno .
Todos vocês sabem que gosto de peças de roupas , mais caras , marcas como Moschino, Aldo , Aquascutum , Pierre Cardin .
O que vocês não sabem é que na London Style escondido entre muito lixo encontramos peças de grandes Marcas , Marcas medias e até mesmo peças de roupa exclusivas , por preços que vão desde 1 Euro até 20 .

Depois desta introdução vou agora explicar-vos a minha primeira dica para fazermos bastantes compras e gastarmos muito pouco dinheiro !


  •  Comprar roupa em lojas de roupa em segunda mão não é vergonha nenhuma por vezes encontramos achados , peças clássicas e até mesmo vintage e atuais que são de boas marcas e que em loja valem imenso dinheiro , por preços baixíssimos . Procurem na vossa zona de residência se existem lojas do género que valham a pena visitar , invistam tempo (sim tem  de se investir tempo para procurar a roupa como deve ser ) e não tenho medo em comprar podem poupar imenso dinheiro .
  • A outra dica consiste em procurar peças tendencias da estação nas lojas vintage também , que certamente estão a preços mais baixos do que em lojas e continuam a dar o toque especial ao look.
Agora vou partilhar com vocês alguns looks e peças que eu comprei e não paguei mais de 20 euros . 



Raincoat Aquascutum 770 euros em loja Aquascutum

Raincoat Aquascutum Coleção 2016  15 euros Loja London Style

Na foto da esquerda Estou a usar  um Raincoat Aquascutum (Para quem não sabe a Aquascutum é uma loja de alta costura com sede em Londres que faz peças exclusivas e veste muita das vezes os homens da Família real Inglesa ) que comprei na London Style por uns meros 15 euros , tendo poupado assim 755 euros  .
O Modelo do Raincoat é exactamente o mesmo .
Na foto da esquerda estou também a usar uma camisa moschino e uns sapatos brancos da Aldo.
O preço dos sapatos na loja rondaria os 100 , 110 euros , comprei por dez , poupando assim 100 euros .
 Ao Passear pela loja encontrei também está camisa da Moschino que tinha acabada de chegar de um armazém de Londres , não me perguntem o preço em loja porque não encontrei mas é
 Moschino e deve ser cara .
Comprei por 3 meros euros e adorei .
Como podem ver criei um visual muito giro , e super fashionista e paguei muito pouco dinheiro .
 Muito Bruno Mars não é ?
Gostaram do Visual ?Se sim comentem na Foto no meu Instagram  @the_chanceller .
As próximas peças custaram apenas 1 euro !



Camisa Pierre Cardin - 1 Euro 



Casaco de ganga e Tshirt - 1 euro apenas 

Blazer rosa - 1 euro 
Malha Vermelha -1 euro
Vermelho cor tendência da estação .

(Na zara vendem iguais por 20 euros )
Bem meus caros  poderia mostrar-vos mais peças , ainda hoje fui a loja e comprei uns sapatos pretos lindos , outro blazer , e enumeras camisas .
Comprei muitas casacos e peças que são os maiores achados de sempre , eu até poderia mostrar-vos mais algumas por aqui mas assim fica a curiosidade para visitarem o meu Instagram The_chanceller.
Fazer boas compras e vestir bem não depende apenas das lojas de shopping nem de grandes estilistas , basta saber procurar .
Comecem por procurar em grandes cidades tipo Lisboa e porto , depois reduzam a procura para a vossa área de residência , de certo que encontram algo !
Vamos as compras ? 

  *Atualização - Horas depois deste post na mesma loja comprei , duas  camisa da Yve saint Laurent por 3 euros , Uma camisa , Oscar dela Renta , Uma camisa Versace e uma camisa Christian Dior , por 1 euro cada ! 

                               
Pagina de facebook da loja - https://www.facebook.com/LondonStyle2mao/






Comentários

  1. Grandes achados sem dúvida! Aqui na minha zona nunca vi uma loja do género, tenho que procurar bem!
    Adorei o blazer rosa, fica-te mesmo bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Catarina pelo comentário , eu realmente adorei o blazer rosa , a muito que procurava uma peça do género , por um Euro foi um grande achado !

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Não conheço nenhuma loja com peças em segunda mão, mas vou tentar descobrir... Tens peças lindíssimas a um ótimo preço! Adorei as dicas...

    MyOwnStyle

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenta descobrir sim , são sempre muito em conta e podes criar um excelente guarda roupa . kisses

      Eliminar
  4. Pena é que aqui na Madeira não há praticamente lojas dessas..
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey , mas tenta encomendar de fora tipo usa, acaba também por sair em conta . Beijinhos

      Eliminar
  5. Eu cá adoro comprar em lojas vintage e em segunda mão, por vezes encontram-se coisas super giras e únicas a preços ridiculamente baixos.
    Adorei o post
    Beijinhos
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Blondie já temos de trocar ideias e lojas que eu quero encontrar mais lojinhas do género . adorei o comentário ,e sim encontramos sempre com cada achado omg

      Eliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Hey, tenho andado a ver os teus looks no Instagram! Tenho amado honestamente.
    Eu sou do cacem, por isso aposto que vou a essa loja ahahah, abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário