Conto Érotico - Game Bitch

Eu andava pela rua , sentia-me sexy !
Caminhava como se ninguém me pudesse parar .
Os meus amigos diziam que era louco , ainda lhe dava amor , mas sabia perfeitamente que não preciso de um homem mas confesso que a nossa relação fazia-me sentir bem , desejado ...Ainda mais...
Recebi uma chamada era ele .
"Passei por aquela loja , vi la umas coisas que fizeram-me pensar em ti , prepara-te hoje quero usar-te"- Disse-me. Naquele momento senti o seu sussurro no meu ouvido !
"Não sou as tuas amigas para ser usado , se me queres vai ter de me conquistar "- Exclamei eu , de certa maneira não gostava de me sentir um objecto , mas confesso que naquele momento o tesão falava mais alto .
Não me conseguia concentrar mais no trabalho , liguei-lhe .
"Diz-me o queres fazer comigo , eu quero beijos ....beijos são muitos  bons "- disse
"Eu não quero amar-te , quero foder-te , obedeces e pronto "- respondeu
Desliguei a chamada , estava na altura de mudar o jogo , queria provar-lhe que também sabia ser uma Game bitch .
 As seis horas chegaram , entrei no carro , dirigi até casa ... Fui tomar um banho , um banho quente , sentia o teu corpo no meu , gemia , masturbava-me , sentia cada pedaço do teu toque  !
Saí do banho , sentia a adrenalina do pecado , queria experimentar coisas novas ....
Vesti uma camisa branca , fui cozinhar , nunca mais chegavas ........
Não conseguia esconder a minha excitação decidi mandar-te uma foto minha .
"estou quase a chegar amor , vou te papar encima dessa bancada puta " - disseste . Mal sabias tu que a refeição esta noite serias tu !
Tinha acabado de abrir uma garrafa de champanhe quando chegaste , estava também a comer morangos , sabia que te excitava ..... Imaginavas a tua cabecinha na minha boca ....
Não jantamos , e já estava sem camisa ....
"Tenho umas bolas chinesas quero enfialas no teu cu "-disseste
Cedi sem grandes preocupações .....
"Chega estou farto , não sou a tua peça de carne , quero amor , fazer amor , não sexo barato "- Afirmei uns segundos depois da ultima bola ter saído de dentro de mim .
"Já perdi a pica toda João , fodase só fazes merdas , quem manda cá em casa sou eu "- Foi a tua resposta .
Até hoje consigo sentir a minha mão na tua cara , acho que até então nunca tinha batido a ninguém .
 Puxei-te as calças e rasguei as tuas cuecas com os dentes  , pensaste que te iria chupar , mas acabei por te virar e lamber-te todo . Até hoje acho que foi o melhor cunete que alguma vez fiz , ainda consigo sentir a minha língua entre o cu e os teus colhões .
O meu corpo está frio , nunca tinha feito isto ,  mas aqueceu logo a seguir .
Mandei-te para cima da cama , ainda tentas-te resistir , apanhei o cinta que estava no chão e bati no teu corpo nu ...... bati..... bati .......
Não sei se sinto prazer em faze-lo só sei que o fiz . Fiz o mesmo que durante anos me fazias e posso até dizer que gostei .....
Os teus gritos excitava-me , dizias que nunca me tinhas visto assim......
Nessa noite provei-te que não sou apenas o João , João passivo com a vida , o João que faz tudo o que tu queres ......
"Devagar , Devagar , com jeitinho sabe melhor "- dizias , mas não te ouvi
Fui bruto , gemia de prazer ao enfiar o meu pau em ti , gostei de te ver sofrer com a minha brutidão , ainda hoje sinto-me excitado ....... Meti cada Bola no teu cú ......
Adormecemos , na manha seguinte acordei com um ramo de flores e um cartão , que dizia "para a minha Game Bitch " ........


Comentários

  1. Não fazia a menor ideia do que era um cunete, por isso estes teus contos eróticos podem também ser classificados como educativos. Quem diria

    Blog || Facebook || Instagram || Twitter
    kill them with kidness,
    Woah Arabella

    ResponderEliminar

Enviar um comentário