Desculpa !

Por vezes dou por mim a pensar "Será que quando ele me vir na capa de revistas, na televisão ou até mesmo no outro lado da rua ,  vai sentir que me perdeu? ".
Confesso que ainda dou por mim a pensar nele , sou jovem e tolo ,tomei más decisões .
Decidir amar-te talvez tenha sido a mais errada .Não me arrependo .Ajudaste-me a crescer !
Houve uma altura que dei por mim perdido em sentimentos , houve uma altura em que dei por mim perdido em ti .Rezei .
Poderia fazer aqui os maiores floreados linguísticos possíveis ,tentar ser poeta,   mas eu não sei sequer escrever , só sei que passados anos continuo a gostar de ti como da primeira vez em que os nosso tão distantes olhares se cruzaram .
Lembro-me hoje Pedro que não me apaixonei por ti por uma razão qualquer , não foi apenas mais um momento de tesão momentâneo , não é não um apenas um capricho meu , apaixonei-me pela tua personalidade , até hoje sou seu cativo  !
Não falamos , não nos vemos , sinto a tua falta , não sei lidar com a tua ausência .
Eu estou de joelhos implorando ......
Não sei o que se passa comigo , mas sinto-me sozinho .
 É difícil explicar , não consigo explicar a razão que me leva a chorar enquanto escrevo este texto , não consigo sequer explicar o facto de sentir que o meu coração te pertence .
Não consigo seguir em frente .
Hoje acordei e o mundo estava todo em chamas.
Por incrível que pareça , depois de todo o desprezo , de todas as confusões , de todos as horas banhadas a lágrimas , continuo aqui , a amar-te .
Por vezes dou por mim a pensar ....... mas dou-me conta que não penso .
Tu foste e serás sempre o meu amor !
Sinto falta daquilo que nunca tive , sinto falta do teu carinho , da tua paixão .
Eu gostava de me conseguir despedir-me de ti , mas não sou bom a dizer adeus .
Tu deves achar que eu sou estúpido, deves achar que eu sou burro , a verdade é que mesmo que não signifique nada para ti , tu és tudo para mim !
A minha vida parou , eu parei para te amar .
Estamos condenados a viver no escuro .
Estamos condenados a viver na ausência de som ,de luz , de paixão  .
Quando me vires,  em qualquer sitio que seja ,eu quero que te lembres que a pessoa que tens a frente ama-te como mais ninguém amou .
A mim só me resta fazer-te um pedido - Desculpa !

Comentários

  1. Sometimes you need to get undressed of all fears in order to feel free.
    Love always wins, and one day you will find a love so big that will make you forget all the loves that you thought was "the one". Trust me!
    This post is life, congratulations. ❤️

    ResponderEliminar

Enviar um comentário