O chanceller Explica ! 2 looks , 1 calças


Existem pessoas que dizem que a roupa é algo fútil, eu defendo que é essencial .
Tal como a musica que enche-nos a alma ,e a comida que reconforta-nos o estômago , a roupa satisfaz a visão , e por vezes o "visual" também é muito importante .
Já faz um tempo que publiquei uma sondagem no instagram @the_chanceller a perguntar se queriam saber como transformei umas calças pretas nestas lindas calças aos quadrados (calças que podem ver na foto principal) . A verdade é que menti....
Há uns dias fui as compras , precisava urgentemente de comprar calças novas , mas a verdade é que o orçamento era reduzido e só tinha dinheiro para um par . Acabei por comprar duas !
O que eu fiz , e que todos nós podemos fazer é procurar em lojas menos convencionais calças com forro total e que seja reversivo e usar as mesmas com as duas faces .
Por 25 euros comprei assim umas calças pretas que posso usar  a segunda feira , e  umas calças aos quadrados , que com os devidos cuidados (ajuste de botões ,  cuidado com a presilha ) posso usar a  terça como calças normais e diferentes .
Eu super adorei está dica e já a estou a aplicar muito nas minhas compras , conseguindo assim poupar imenso , uma vez que os forros são assim um segundo look .
Para mim funciona bem uma vez que acho muita das vezes os forros bem mais interessantes esteticamente do que as partes da frente .
Em baixo vou dizer fotos com as calças do lado do forro . Não tirei no lado preto , uma vez que são umas calças pretas normais .
Para quem quer calças do género e não encontra pode sempre forrar as próprias calças !
Espero que gostem . Beijinho



Comentários

Enviar um comentário