TENS POUCOS MAIS DE 30 DIAS PARA FAZER O MEU ANO VALER A PENA !







No ponteiro são exactamente  22 e 43 !
Hoje o dia foi apenas isso , um dia . Estou um pouco enteado.
Estou a ouvir Ariana Grande , para ser mais concreto Be my baby com os cashmere cat , mas a minha cabeça não para de pensar .
2017 foi um ano tão bom cheio de conquistas , cheio de desilusões , cheio de perdas , com muitos ganhos .
Confesso que ao inicio deste ano , nas primeiras horas ou até mesmo nos primeiros dias achava que ia levar muitas das pessoas que me tinham acompanhado no já findado 2016 para a minha vida .
A verdade é que as pessoas que eu achava que me acompanhariam para a vida , hoje em dias são meros vultos . São pessoas que tiveram a sua importância , foram paixões , foram amizades , foram palavras ,  hoje são merás desilusões.
Pronto eu admito , por vezes sou demasiado cliché , mas acreditem ou não só 2 ou 3 dos 12 desejos se concretizaram (pensar que tive de engolir 12 passas ) .
Pedi um namorado e continuo solteiro
Pedi sucesso e continuo....bem esse até se realizou em pequena escala mas já é bom .
Pedi amor e atenção e continuo aqui bem sozinho .
Pedi sucesso profissional e universitário e como podem ver continuo a fazer geometria .
Pedi amizades verdadeiras e só me aparece com cada um , meu deus .......
Pedi o Garcia , o Gabriel , o João , o ...... e a vida deu-me o meu urso de peluche ....
Pois é pelos vistos todas as minhas superstições de ano novo falharam , será que a cuecas azul estava suja ? Fica a questão no ar .
Aprendi a lição este ano que se lixem as passas , as cuecas azuis e as "paneleiradas" melhor digo as paneladas de noite de passagem de ano.
Confesso que estou um pouco intrigado , com o que 2018 me reserva , e embora eu saiba que mereça estar sozinho , vou continuar a procura da musica pop que me faça esquecer o chato do despacito e cantar outra refrão qualquer .
Será Havana essa musica ? Mais uma vez fica a questão no ar !
Eu sei que o que estão a ler parece estranho mas na minha cabeça faz sentido .
Todos os textos tem de ter uma conclusão e eu cheguei a minha .
Em 2018 não vou ser freira , nem ser puta , vou deixar que tudo aconteça naturalmente (impossível afinal sou sagitariano ) .
Espero rir mais ainda do que ri este ano , ser mais feliz ainda e claro continuar lindo e maravilhoso enquanto a idade me permitir.(se não permitir farei plasticas mesmo )
Quero saúde e amor .
Quero igualdade de género e sexual .
Quero respeito
Quero um mundo sem o Trump e com mais Pabllos Vittar .
Não encarem isto como uma carta de despedida já a 2017 , é apenas um desabafo de Novembro .
Sé estas a ler isto , fica a saber : TENS POUCOS MAIS DE 30 DIAS PARA FAZER O MEU ANO VALER A PENA !
Dá-me o melhor de ti .


Comentários