Beleza Negra - As Mulheres negras mais Interessantes para seguir no Instagram






Pode até parecer estranho ser um Rapaz Branco a escrever este post sobre esta 8 Lindas mulheres negras .
A verdade é que eu não sou branco , na minhas veias corre sangue africano . O sangue quente dos angolanos , e embora tenho uma pele clara , sou tão negro quanto estas mulheres e orgulho-me disso .
Para quem não sabe a minha mãe é uma Angolana Negra  linda , e o meu pai é um portugues branco, eu sou uma mistura de duas nacionalidade diferentes e interessantes  , dai a minha dupla nacionalidade  .
Sinto-me na necessidade de escrever este post não que ache que exista falta de influencias digitais femininas .... Não há ..... Existe sim falta de Influencias digitais femininas Negras .....
Num Mundo de Homens Brancos e Marias Vaidosas , venham conhecer pessoas a ter em conta e a seguir .



1 - Sandra Bálde - @umafricana


Começo está lista de Mulheres Negras de destaque  , com alguém que adoro imenso , do fundo do meu coração , Sandra Bálde , mais conhecida como Uma Africana .
 O que mais me fascina na Sandra é a sua genuinidade  , adoro o facto de não ter papas na língua e defender o que tem de defender sem ter medo das consequências .
Em tempos já teve problemas com a sua pele , mas hoje aprendeu a amar-se e sobretudo ajuda pessoas a amarem-se a si mesmas .
Está mulher é na minha Opinião Rainha da Guiné , de Portugal , e do Brasil .
Luta pela reconhecimento dos direitos dos  negros , mas também defende causas como a Lgbti entre outras .
É no fundo uma mulher super interessante , que marca pela diferença .
Já agora leiam a minha conversa  com a Sandra Aqui


2- Yoncé Lopez -@its.yonce


A Yoncé é um verdadeiro furação , não existe nada nesta mulher que eu não ache maravilhoso .
Confesso que sou muito fã .
Uma excelente comunicadora e fashion ativist , a Yoncé é das instagramers que mais admiro .
Quem a segue pode ver um pouco sobre as suas viagens , looks , em suma o seu dia a dia , já para não dizer que defende causas sociais super importantes e partilha as suas opiniões sem tabus e preocupações .
Não existem palavras sequer que a possam definir .
Passem pelo seu instagram , e vejam com os próprios olhos o que não consigo dizer em palavras .



3- Elisa- @zengxrl


A Elisa é a "Tumblr" Girl . 
Com um estilo de meter inveja ela arrasa imenso nas fotos . 
É modelo na Elite , e considera-se uma Entusiasta do mundo da moda e maquilhagem.
Adoro-a pela sua irreverencia ,e bom gosto . 
Sem duvida das minhas isntagramers Prediletas . 


4 - L I L L A - M B A L A Z A U- @misslills



Começar o dia sem ouvir um BOM DIAAAAA da Miss Lills não é o mesmo .
Cheia de boa disposição e a alegria , a Miss lills tornou a minha vida mais colorida com os seus maravilhosos stories diários .
No seu instagram podemos encontrar um pouco de tudo , outfits , musica , comida .....
É  apaixonada por óculos de sol e tem sempre as melhores dicas .
Por isso já sabem se querem seguir alguém bem Humorado , passem pelo seu instagram porque esta mana é maravilhosa  .


5-G I L D A - M B A L A Z A U - @gii_unit



O instagram da Gi é qualquer coisa de especial . 
Adoro a maneira como combina as roupas , e a vibe que transmite . 
É apaixonada por malas e tem vários vídeos onde fala sobre elas no  canal que tem  juntamente com a irmã Lills .
Canal Aqui
Sem duvida outra influencia digital a ter em conta . 






Conheci a Márcia a pouco tempo e sem duvida que já me rendi ao seu estilo .
Se eu fosse mulher queria ser como ela . 
Ainda hoje tivemos uma conversa sobre os Pijamas a nova tendência de moda que cada vez mais veio para ficar . 
O seu estilo é sem duvida inigualável , passem pelo seu feed e perceberam o tão maravilhosa que ela é . 
ADORO




 A Hilária  é outra pessoa que eu adoro. 
Apaixonada por roupa de inverno no seu instagram podem encontrar vários visuais para se inspirarem e usarem . 
Adoro-a do Fundo do coração . 




Confesso que de todas a pessoa com quem tenho menos contacto é a Yolanda , contudo aprecio muito o seu trabalho . 
É uma mulher super culta , que defende varias  causas super importantes para a sociedade actual. 
Fala varias línguas ( Português , italiana , inglês entre outras ) e é uma empresária de sucesso em vários ramos . 
Certamente ainda vamos ouvir falar muito dela . 
Adoro . 




Espero que tenham gostado da Lista de Mulheres incríveis que seleccionei para vocês . 
Ate ao próximo Post.




Comentários

Enviar um comentário