Look Chanceller #1







É super raro ver por aqui no blog post sobre moda , mas por incrível que parece este blog é um blog de moda e beleza (estou a rir neste momento com a minha afirmação pouco lógica mas verídica ).
Prometo que vou estar mais presente no que toca a está temática  .
Estamos em véspera de Moda Lisboa e hoje decidi trazer para vocês  um look super "fashionista " que permitam-me a ousadia combina algumas das tendências do momento , ou melhor algumas tendências que são eternas , a ganga , o vintage , o futurismo e o pelo !
Por vezes temos medo de combinar peças , mas estilo é isso , é mais que seguir modas , e eu garanto-vos que podemos estar super in no que toca a postura e estilo  e usar peças actuais .
Desde modo combinei umas Jeans Básicas da Zara , com uma camisa super Vintage que comprei a um ano em viagem e um casaco de pelo Bimba e Lola , completei com uns óculos super futuristas que comprei na feira .
Montei este visual com menos de 50 euros !
Em baixo seguem algumas fotos , em parceria com o @dasytnik
(sigam o trabalho dele , é super bom ! ) .







Espero que tenham gostado , não se esqueçam que mais importante que seguir modas e ter cabeça própria , personalidade , e estilo !
Beijo Chance !!!

Comentários

  1. Adorei o look, essa camisa é super diferente, é uma peça única mesma!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro este estilo mais vintage e a camisa principalmente foi o meu favorito no look! Adorei!
    Beijinhos
    http://ablondiehere.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário