Salto de Ouro - Grammy 2018



Pode parecer uma rubrica nova , mas na realidade não é .
Hoje apresento-vos a versão mais actualizada de do Salto Alto para o Chinelo , rubrica que fez sucesso aqui no blog o Ano Passado .
No Salto de Ouro  vamos avaliar as Melhor roupas ,e claro analisar também as más.
Os meus looks predilectos vão receber o salto de ouro , por sua vez vou deixar uma sugestão para o look resultar do que menos gostar .

Com preto quase nunca ninguém se compromete e a Rita Ora , Lady Gaga entre outras personalidades que desfilaram esta cor na red carpet dos Grammys 2018 provam-no na perfeição .

Lady Gaga em Armani e Joias Lorraine Schwartz 

Rita Ora em Ralph & Russo e jóias  Lorraine Schwartz 

Confesso que foi difícil escolher entre as duas , mas o salto de Ouro 👠 , desta semana vai mesmo para a Rita Ora .
Numa criação Simples e depurada Ralph & Russo , Rita Ora provou que é mesmo uma diva .
Eu pessoalmente adoro a assimetria do vestido .
Normalmente as rachas encomendam-me um pouco mas está nem por isso , uma vez que a Rita  tem postura para a usar .
O vestido é simples , arrojado , mas super elegante , mostra o que tem de mostrar mas não é de mais .
Parabéns Rita Ora .






Passemos agora a pessoa que na minha opinião estava pior vestida .
Janelle Monae era na minha opinião a pior .
Eu sou o maior defensor de Mulheres usarem fatos mas este era sem duvida péssimo. O fato e nível de design deixa a desejar , é demasiado floral e o comprimento não é o indicado . Tem na minha opinião um ar de Cavaleira Barata .





Como eu não sou de modas e com o objectivo de ajudar a menima Monae criei 3 opções de looks para não se voltar a enganar . 


Dentro da Temática "Roupa de Homem " escolhi este conjunto estruturado com base num blazer bordo com flores em coral e dourado ( uma maneira chique de usar o padrão que a menina Monae  usou) adornado com dois laços que podem ser removidos  combinado com umas calças  de fato preto , um  top /corpete preto , uns stiletos pretos com  um laço e detalhe em dourado , uma mala preta envelope com detalhe em preto , e um chapéu para conferir o toque irreverente de cavaleira . 
( Eu falo em cavaleira porque o fato que a artista usou , tinha uma inspiração em fato equestre feminino .) 

 


Como segunda opções escolhi um vestido longo floral , meio vintage , que combinei com uns sapatos amarelos que vão buscar o tom das flores do vestido e uma carteira preta basica . 
Vintage , Floral e chique . 

Como terceira opção para a menina Monae escolhi um vestido sereia preto , com detalhes em renda no decote , combinado com um anel com detalhes em folha de ouro , uns sapatos com salto trabalhado em dourado e uma mala Saint Laurent Linda de morrer . 

Escolhi estes 3 looks porque na minha opinião combinam o que a Monae queria ( Cor preta , Roupa Masculina ,e padrão floral ). 



Tem algum Look Favorito ?
Espero que tenham gostado deste novo Post .

Comentários

  1. Miguel adorei o post, aliás, como quase sempre adoro. Infelizmente não abro tantas vezes o teu blog quanto gostaria porque há algumas coisinhas no aspeto do mesmo com as quais não consigo lidar.
    Sei bem que a pessoa a quem todo o layout mais tem de agradar és tu, por isso vou já desculpar me se estiver a entrar num campo num qual me compete, mas acho que nós bloggers temos uma obrigação de nos ajudar uns aos outros a melhoror, por isso aqui vai a minha tentativa de o tentar fazer contigo

    1. Na página inicial acho que devias incluir mais posts (de momento tens uns 7, eu no teu lugar colocaria uns 15 ou os suficientes para acompanhar a barra lateral)
    2. Adoro o texto introdutório que tens a dar as vindas a quem entra. Apenas o mudaria de lugar, passando a ocupar o local de "apresentação" a baixo da tua fotinha lindona
    3. No local onde tens os posts mais recentes já experimentaste colocar aqueles que o teu público mais apreciou? Tenha sido no último mês, semana ou até mesmo de sempre?
    4. Agora, partindo para a ala de posts, texto que não é justificado tende a ser menos aceite pela população em geral (according to one of my teachers), tal como usares tipos diferentes de tamanhos em texto corrido não é do mais agradável à vista (não sei se me faço entender lá muito bem, qualquer coisa manda mensagem algures que eu tento explicar me melhor).

    Seja como for, a decisão de mudar qualquer coisa é tua e não minha. Inclusive peço desde já desculpas caso julgues que me estou e intrometer no teu trabalho.
    Qualquer ajuda que precises para alterar seja o que for, estarei aqui se quiseres

    UM TOUR PELO LAYOUT DO BLOG

    Blog || Facebook || Instagram || Twitter

    kill them with kidness,
    Woah Arabella

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo Plenamente , preciso de mudar algumas coisas sim , obrigado pela opinião

      Eliminar
  2. é super dificil fazer tudo sozinho e eu nao percebo nada destas coisas , por isso este desleixo !!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NOSSA... AGORA ME EXPLICA O PORQUÊ DE TE TER CHAMADO MIGUEL? SINTO QUE ESTAVA BÊBEDA E EU NEM BEBO

      Btw, a oferta para ajudar was real. Não sou nenhuma mestre de html ou wtv, mas o meu blog (e aquilo que não gostava nele) levaram me a ir atrás dessas Coisas e na internet há muitos locais que têm ótimos tutoriais, bem facinhos de seguir

      Eliminar
    2. Sem Problema , Miguel é um nome bonito .
      Eu não tenho paciência para ver tutoriais sou sincero , mas vou trabalhar na ideia . Beijinho

      Eliminar
  3. Olá Olá!!
    Adorei o post! A Sério!!!
    Segui o teu blog obviamente , quero convidar-te a visitar e a seguir o meu blog <3
    pimentamaisdoce.blogspot.pt <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário