Simplesmente João - Fim


Ao Longo deste tempo  fim foi talvez a palavra que mais dificuldade tive em pronunciar.
Muitas das vezes dado a estrutura das nossas vidas torna-se complicado aceitar o desfecho das situações .
Foram sorrisos partilhados , foram explosões de sentimentos , foram vidas vividas intensamente ( reparem que meti meticulosamente o verbo no pretérito perfeito , embora de perfeita esta situação não tenha nada ..teve....em tempos....).
No inicio de Novembro conheci um jovem rapaz , e em menos de 2 semanas surgiu uma paixão avassaladora , sentida , tóxica , mas sobretudo real  que sinto até ao momento .
É estranho dizer isto mas por incrível que pareça eu sei que ele é , foi ,  das melhores pessoas que eu conheci . É Impossível não nos apaixonar-mos por ele ....... Ele  era a  perfeição deste preterido agora já acabado .
Confesso que nunca me senti tão vivo , tão amado .....
A pedra acabou por furar , a agua bateu forte demais .
Já nada é igual .
Hoje eu sei que vivi uma relação na minha cabeça , mas não me arrependo .....
Amei intensamente , dei tudo de mim , demais até .
Não resultou .
Não o posso culpar , foi a vida que não quis , ficou um sentimento , um sentimento esquisito .
Um sentimento que se traduz em lágrimas , em raiva , em .... amor .
Neste momento estou a olhar para o relógio .
Chegou a hora de dizer , dizer que este foi ......
Foi  o nosso ....
"Fim"
                                                                                                             João S.

Comentários